Buscar
  • batataisfood

3 dicas para se manter em meio ao lockdown

Mais um lockdown se inicia hoje (15) na cidade de Batatais. Mas como se manter em meio a crise?


O ramo de delivery food é sem dúvidas extremamente requisitado em tempos assim. Isso porque o lockdown diminui severamente a circulação de pessoas, e com a opção de retirada no local proibida e o toque de restrição (que impede pessoas circulando após as 20h) o delivery se torna uma opção ainda mais necessária para a população.


Nós preparamos pra vocês 3 dicas importantes pra se preparar para esses dias!


1) PREPARE SUA LOGÍSTICA


É certo que o lockdown aumente o fluxo de vendas, e consequentemente (e exclusivamente) de entregas. Prepare sua logística para isso! O aumento do número de pedidos deve vir acompanhado da eficácia em produzir tudo em tempo hábil e também entregar.


Pra isso, tenha um estoque mais folgado, uma equipe extremamente dedicada e pronta pra trabalhar mais e tão importante quanto, os motoboys necessários para atender seu público. Errar em uma dessas partes pode tornar a experiência de compra do seu cliente ruim, e o final dessa história vocês sabem, né?


2) SIGA AS NORMAS DO DECRETO


As normas do decreto estão aí para tentar minimizar os efeitos dessa pandemia, então, siga rigorosamente o que foi decretado! Não aceite retiradas no local e não comercialize bebidas alcóolicas (em nenhum horário). Isso é passível de multa e pode colocar em risco a vida de alguém. Papo sério!


3) FOCO, FORÇA E HIGIENE!


O lockdown acompanha uma notícia ruim: os casos dessa doença estão aumentando e isso é triste. Por isso, mais do que nunca, é hora de nos mantermos fortes, unidos e com foco total no nosso objetivo. Quando você abriu seu negócio, você se tornou um empreendedor(a) incrível e promoveu experiências inesquecíveis para seus clientes, então, não há motivo pra parar. Sempre em frente!


E nunca, jamais, em hipótese nenhuma se esqueça: higienização ao máximo! Assim como de portas abertas, de portas fechadas também devemos nos atentar a isso! O que fazer você já sabe, só não se esqueça de fazer. É fundamental, ético e racional.


O Batatais Food está junto com vocês nessa e em todas as outras!

Contem sempre com a gente! <3




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo